Hospital Dona Helena comemora 99 anos focando no centenário

1604

Casa-de-saúde-HDHA partir de quinta-feira, 12 de novembro, o Hospital Dona Helena inicia a contagem regressiva para a comemoração de seu centenário, em 2016. Neste aniversário de 99 anos, muitas ações estão previstas para marcar a data e divulgar entre a comunidade joinvilense as conquistas da instituição.

Em vários setores do hospital, estarão expostos equipamentos e imagens antigas, que fazem parte do acervo do HDH. A Recepção Central, o Hall do Centro Clínico, as recepções da Unidade de Internação B e D e a Emergência são os locais escolhidos para as apresentações.

HDH-jardim-de-infância-e-ancionatoO Coral Maria Carola Keller se apresenta durante o dia para pacientes e funcionários. A equipe ainda contará com menu exclusivo para a comemoração no Refeitório. Toda a papelaria do hospital deve ganhar a logomarca do centenário. Além disso, as equipes com contato com pacientes e acompanhantes ganharão camisetas personalizadas. Na imprensa, uma série de publicações também deve ser feita para divulgar a data.